IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os mitos e a propaganda mentirosa da esquerda petista



O PT nasceu de cesariana, há 32 anos. O pai foi o movimento sindical, e a mãe, a Igreja Católica, através das Comunidades Eclesiais de Base.

O PT cresceu como criança mimada, manhosa, voluntariosa e birrenta. Não gostava do capitalismo, preferia o socialismo. Era revolucionário. Dizia que não queria chegar ao poder, mas denunciar os erros das elites brasileiras.
E em 2002 o PT ingressou finalmente na maioridade. Ganhou a presidência da República. Para isso, teve que se livrar de antigos companheiros, amizades problemáticas. Teve que abrir mão de convicções, amigos de fé, irmãos camaradas.

Pessoas honestas e de princípios se afastaram do PT. Afinal, quem do grupo fundador ficará no PT? Os sindicalistas. Por isso é que se diz que o PT está cada vez mais parecido com o velho PTB de antes de 64. Controlado pelos pelegos, todos aboletados nos ministérios, nas diretorias e nos conselhos das estatais, sempre nas proximidades do presidente da República. Recebendo polpudos salários, mantendo relações delicadas com o empresariado. Cavando benefícios para os seus. Aliando-se ao coronelismo mais arcaico, o novo PT não vai desaparecer, porque está fortemente enraizado na administração pública dos estados e municípios. Além do governo federal, naturalmente.

O que acontece com o nossa cidade? Está paralisada, simplesmente afundando. Foram mentiras em cima de mentiras para chegarem ao poder. Não há mais discurso. Acabou o discurso da Esquerda, só falam em teorias conspiratórias.
Mentiram a vida toda para chegar ao poder: vamos construir um novo Ginásio de Esportes, não construíram, vamos fazer duas mil casas. Não fizeram, vamos criar milhares de empregos, criaram o desemprego com o Parque Temático.

Esta é a herança maldita de uma Esquerda miserável que tentou implantar uma farsa no coração de Porto Feliz. Alô, extremista de esquerda! Vocês têm alguma denúncia a fazer contra, o capitalismo, o neoliberalismo ou a revolução industrial? Verifiquem se não há um repórter por perto, ávido por “informações”. Mas tem de ser alguém que não acredite no liberalismo, mas que acredite no que diz um militante socialista, tá? Essa é a herança que recebemos desta Esquerda que está mostrando a sua cara. Direitos humanos, respeito às Leis Ambientais? Às favas com os direitos humanos e com as Leis. Esta é a Esquerda que temos em nosso em nossa cidade.

É uma vergonha assistir a Parlamentares da esquerda falarem sobre o que chamam de “Revolução Social” em nossa cidade. 

Alôôô... simpatizantes da Esquerda. Esse samba do governo está desafinado. O que aconteceu com o governo municipal que “fazia história”??? Cansou, dormiu, cochilou. 
Veja o cenário abaixo, ou seja, o desgoverno total: Poda, corte, manutenção de áreas verdes, praças e áreas institucionais estão à própria sorte, e ainda poderia estar pior; Nossas ruas estão esburacadas mal conservadas, cadê o Xô Paralelepípedo que o senhor prometeu no comício na Avenida do Gole;

O monitoramento de câmeras não funciona. As câmeras estão somente de enfeite, enquanto assaltos graves estão acontecendo a todo o momento na cidade; A revitalização da avenida Dr. Antônio que o senhor falava a quatro ventos;

Hoje o município gasta mais com aluguel de imóveis do que cultura.
Alguns funcionários de alto escalão trabalham dia sim e dia não, desse jeito não funciona, diretor despachando por telefone há 100 km da cidade, outros através da internet mesmo morando na cidade, outros ainda figurando...

A SAMU está parada há mais de 1 ano no Corpo de Bombeiros. E nós estamos perdendo vidas. Ginásio de Esportes nada. Atração de novas indústrias nada.
Poderíamos elencar mais itens, mas o pouco acima já demonstra o estrago o que segundo governo de Claudio Maffei está fazendo em nossa cidade.

E o caso Celso Daniel? A esquerda petista está apavorada! O prefeito Celso Daniel (PT), de Santo André, foi executado a tiros em janeiro de 2002 porque decidiu dar fim a um esquema de corrupção em sua própria administração. Essa é a tese que o promotor Marcio Friggi de Carvalho vai sustentar no Tribunal do Júri de Itapecerica da Serra. Segundo o promotor, Daniel foi vítima de “encomenda mediante paga”. O promotor afasta completamente a hipótese levantada pela Polícia Civil, de que o prefeito foi atacado por um bando de criminosos comuns, que o sequestraram para pedir resgate em dinheiro. Ele reafirma tese do Ministério Público, de que Daniel aceitava a corrupção em seu governo enquanto imaginava que dinheiro desviado ia para o caixa 2 do PT. “O prefeito conhecia o esquema de dinheiro para o caixa 2 de seu partido, para beneficiar o PT nas eleições, inclusive para a campanha do presidente Lula naquele ano”, afirma o promotor. “Ele estava de acordo. Aí descobriu que o dinheiro também servia para enriquecimento pessoal de integrantes do esquema.” (As informações são do jornal O Estado de S. Paulo).

Cabe ressaltar também que a trupe petista, está desesperada pela proximidade do julgamento da organização criminosa MENSALÃO – PT. O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel disse que tem gente ‘morrendo de medo’ do julgamento do mensalão. Resta saber qual será o próximo factoide, já que, como o Cachorrícidio também vai passar. Vamos contar VERDADES, FATOS e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

É bom ficar de olho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário