IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 20 de março de 2012

Aos desprovidos de caráter; O ANONIMATO.


Me darei o trabalho de escrever estas linhas hoje pelo fato de ter sido atacado covardemente por um anônimo. O simples fato do meliante ter usado do anonimato, já o descredencia a qualquer tipo de credibilidade, entretanto, aprendi com meus pais e avós que nunca devemos ser atacados injustamente sem devolver aos covardes uma resposta, mesmo que saibamos que de nada adiantara para o que cometeu tal atrocidade, a estes nada devo.

Por ter eu escolhido a política como forma de contribuir na sociedade para seu crescimento e melhoria, me tornei uma pessoa pública no instante em que comecei a militar no meu partido, o PSDB nos idos de 1994. Sabia com isso que enfrentaria ataques dos que pensam diferente de mim, essa é a democracia pela qual sempre lutei e sei que se não será diferente. Os que não querem o contraditório que se recolham em sua insignificância e no anonimato. Não me apequenarei diante desses covardes.

A estes devo lembrar que intimidade tenho com minha esposa e, que por ter eu uma história de 18 anos no PSDB, sei como o jogo é feito e de que maneira devo me comportar diante das pessoas e políticos pelos quais luto e com afinco me dedico por acreditar que o mundo pode ser melhor do que é agora. Não sou um deslumbrado baba ovo e tão pouco brigo por louros ou créditos pessoais, isso é para os fracos de espírito e carentes de afeto. Sei o meu lugar e não será um covarde anônimo que ditará meus passos.

Se quer uma agenda com o Sr. Governador, procure sua assessoria. Posso encaminhar seu pedido, mas não cuido dos compromissos dele. Sou Secretário-Geral, Delegado Estadual e Nacional do PSDB e tenho orgulho de caminhar com os homens e mulheres desse partido, tive a honra de ser um dos coordenadores na campanha do Geraldo em 2008 quando não era fácil estar ao lado dele, sou fiel aos meus ideais e assim seguirei. Trabalhei arduamente em sua campanha para Presidente do Brasil em 2006 e para ajudar a eleger o José Serra Prefeito de São Paulo em 2004. Tenho uma vasta lista de serviços prestados pelo meu partido, investigou isso também?

Nas últimas eleições em 2010, ajudamos a eleger o nosso Governador em São Paulo e desde então escolhi voltar para minha cidade natal para que cretinos como você, que se escondem no anonimato sejam definitivamente eliminados do cenário dessa cidade que paga um preço alto por dar ouvidos ao atraso e a falta de profissionalismo que insiste em predominar por aqui. Mas sei que venceremos e me coloco a sua inteira disposição para qualquer debate, desde que como eu, você tenha a coragem de mostrar a sua cara. 

2 comentários:

  1. CLÁUDIA MARIA SAMPAIO MACHADO20 de março de 2012 às 15:08

    FERNANDO, ESTOU COM VOCÊ: QUEM NÃO TEM CORAGEM DE DAR A CARA OU USA DE ARTIFÍCIOS PARA NÃO APARECER, NÃO MERECE CREDIBILIDADE OU SEQUER, ATENÇÃO! DEVE SER UM COVARDE DA OPOSIÇÃO, MAIS PREOCUPADO EM ATACAR INESCRUPULOSAMENTE DO QUE FAZER UMA POLÍTICA DEMOCRÁTICA!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Cláudia. Sabemos quem é o SAFADO pois o idiota comete um erro de português grotesco (como ele) em seus comentários nada proveitosos. Não passa de um pobre coitado que vive de dar golpes em seu ramo de atividade e se sente o máximo por isso, vez em quando arranja encrenca para satisfazer o seu doentio modo de vida. Mas para este simplório tenho apenas uma resposta. O meu solene DESPREZO. O reto é falta do que fazer mesmo. Bjo.

    ResponderExcluir